Rímel/Delineador Da Belle Angel

Olá meus amores ,tudo bom?

hoje vim falar sobre um rímel/delineador da Belle Ange!
é dois em um ,e acreditem é uma maravilha o preço é bem legal não só esse produto como couquer outro produto da belle angel ,eu vou falar por parte desse produto ok?

RÍMEL

tenho que dizer que esse rímel é maravilhoso com uma camada ele já faz uma diferencia muito grande no nossos cílios e deixa bem separadinhos, ele tem o pincel bem fininho que é o que ajuda a deixar o cílios separados e alongados, já na segunda camada vai dar mais uma alongada e deixar o cílios bem pretinho. Esse rímel não é do tipo que deixa o cílios embolado, como já falado ele deixa o cílios super separados e traz aquele ar de cílios de boneca,veja a imagem a baixo e confira como realmente ele deixa mara!




quem me conhece sabe que sou uma viciada em rímel e delineador e isso foi um achadinho para mim,pois tem muita praticidade muito boa!

DELINEADOR


 o famoso delineador ,gente sou uma pessoa que gosta de chamar atenção então sempre uso muito rímel muito delineador muito iluminador não economizo em nada,e a qualidade desse delineador é muito boa pois  ele é bem pretinho e por ser um delineador liquido ele não descasca tão fácil não, só sai mesmo na hora em que vamos lavar o rosto,como vocês podem ver a ponta é bem fininha e isso ajuda demais na hora de fazermos o delineado, não fica com o aspecto grosso , e a secagem é bem rápida mais nada que atrapalhe na hora de fazer seu delineado!


muitas pessoa conhecem os produtos belle angel e sabem da ótima qualidade e um preço maravilhosos que cabe super bem no nosso bolso ,pretendo fazer bastante resenhas pras vocês do produtos deles, geralmente vocês acham os produtos belle angel na 25 de março ou na loja MAURO BIJUS

You May Also Like

0 comentários