Novex é Do Babado by Evelyn Regly

OLÁ MEUS AMORES TUDO BOM?

hoje vim falar de um creme do babado , sim é o creme da nossa vaquinha Evelyn Regly ,a novex em parceria com o blog/canal é do babado fizeram um creme onde promete um tratamento profundo aos cabelos e vim contar para vocês se ele cumpri realmente o que promete!





CREME É DO BABADO BY EVELYN REGLY


 o creme tem uma proposta super legal que é a restauração dos nosso fios, assim como disse no vídeo a gente faz muita cagada no nossos cabelos sendo eles cacheados,ondulado ,liso ,crespos enfim ,sempre arranjamos um jeito de acabar com a estrutura dele,de vez em quando com coisas simples do dia a dia ou até com químicas que usamos ,por exemplo ,secador,chapinha,tintura isso tudo danifica o cabelo e a gente acaba nem percebendo ,e quando percebe fica se perguntado como traze-lo de volta deixá-lo da quele  jeito lindo belo e maravilhoso novamente!

logo na embalagem eles dão uma explicação maravilhosa que da pra entender direitinho como o creme funciona,é uma coisa que acho super legal que demonstra que a marca esta se preocupando com nos consumidor,assim que vamos comprar pelo menos eu ,olho o que aquele creme vai trazer de bom se é realmente compatível com meu cabelo se é realmente o que estou precisando ,e a novex penso muito bem nisso.

assim que você passa já percebe que ele rende muito, percebi pelo fato que sempre passo bastante creme então consequentemente sempre separo a mesma quantidade para passar no cabelo ,e quando fui passando percebi que rende pois meu cabelo ia ficando muito ensopado de creme



você pode deixar de três a dez minutos no cabelo eu deixei a penas cinco e já senti uma diferencia muito grande ,como falei no vídeo meu cabelo estava bem danificado pois tinha acabado de pintar e não era um momento muito bom  pra ter pintado e mesmo assim teimosa que sou fui lá e ,caguei com meu cabelo,e percebi que o creme trouxe de volta tudo pro cabelo,senti o fil mais grosso , o cabelo mais hidratado e macio, e a o secar totalmente sem frizz ,fiquei realmente de boca a berta ,porque eles  cumpriu com tudo oque  falaram ,reconstruindo totalmente o meu cabelo .

então realmente indico de olhos fechados esse creme ,não só por ser bom mais também pelo custo beneficio que esta maravilhoso!




VOCÊS PODEM TAMBÉM PODEM ACHAR ESSE CREME NA MINHA LOJINHA DA IKESAKI ,DA UMA PESQUISADA LÁ E APROVE ITA QUE ESTÁ NA PROMOÇÃO!!

link da loja da ikesaki: : https://goo.gl/k4gOzl 

You May Also Like

0 comentários