Nazca - Eu Escolho Cachos

Olá meus amores,tudo bem?

como o prometido no vídeo vim trazer uma resenha super legal pra vocês ,que é da linha 

EU ESCOLHO CACHOS DA NAZCA.

 SOBRE A LINHA..

des do shampoo até a Geleia ,você vai ver um ótimo resultado em seus cachos , e fica ainda mais definido brilhoso e posso confessar que com um pouquinho mais de volume ,além de dar uma realçada na cor das nossas madeixas , a Nazca vem me surpreendendo cada dia mais com as linhas deles ,o cuidado que eles tem com a saúde dos nossos cabelo é maravilhoso e pra agradar mais ainda mais..

NAZCA FEZ A FORMULAÇÃO DO SHAMPOO,CONDICIONADOR COM ZERO:


- SULFATO
- PARABENOS
- SILICONE
- PPETROLATO
- ÓLEO MINERAL

Tá tudo maravilhoso não é mesmo?

SHAMPOO


O shampoo tem uma consistência diferente ,ele é como se fosse anti aderente bem transparente e bem levinho, com pouca espuma ,podem acreditar ele é bem hidratante ,geralmente só achamos shampoos que ressecam o cabelo ,e esse não pois ,trás uma ação hidratante pois tem na cooposição del óleo de COCO ,ABACATE E D´PANTENOL que trás a mais nutrição aos nossos cachos ,legal né?
é difícil acharmos um shampoo assim que hidrata e ao mesmo tempo nutri , e logo depois ver um brilho!

CONDICIONADOR


o condicionador e meio consistente mais tem uma ação super hidratante ,como se fosse uma máscara de tratamento,eu deixei pelo menos 2 minutos e  pronto , seu cabelo cacheará da raiz as pontas ,igualmente o SHAMPOO ele contem ÓLEOS DE COCO,ABACATE E D´PANTENOL


MÁSCARA DE TRATAMENTO


gente, essa máscara,é super consistente além de ter uma ação super hidratante ,como todos sabem eu pinto,tonifico,matizo e isso danifica muito o cabelo e pra quem me acompanha de pertinho também sabe que meu cabelo andava super ressecado por conta da correria estou usando muito secador para poder ser mais rápido e isso danifica demais o nossos cabelos ,e essa hidratação foi super eficaz trouce tudo os nutrientes de volta ao meu cabelo!


CREME PARA PENTEAR CACHOS VOLUMOSOS


ao finalizar o cabelo desejamos aquele volume, aquele cabelo dos sonhos ,não é mesmo ?
quando passa esse creme  no cabelo você sente ele bem levinho ,e acaba percebendo também que ele fica meio frisado ,esse foi meu medo de quando secar continuar com todo aquele frizz ,mais quando secou irá perceber que vai sumindo todo aquele fizz e vai deixando o cabelo ainda mais definido.


eai gostaram da resenha?
espero que sim ,me despeço por aqui um beijo e até a próxima

You May Also Like

0 comentários