Finalização COG Diva De Cachos - Niely Gold

olá meus amores tudo bom?

hoje vim falra sobre uma finalização que a NIELY sugeriu para a gente usando o diva de cachos  que é uma finalização bem  diferente  que se chama RITUAL COG que basicamente usamos uma misturinha com o óleo,creme e gelatina , que vai turbinar nossos cachos deixando muito mais bonitos,definidos ,brilhosos,soltos e o melhor sem frizz!!



ÓLEO TURBINADO


O óleo turbinado assim como o creme ,tem uma mistura de óleos maravilhosos que ajuda a dar aquela nutrida no cabelo, eu costumo passar o óleo primeiro pois ele é um componente que vai ajudar a nutrir o cabelo e ajuda também a proteger os fios de tudo que vamos receber além de deixar o cabelo bem maravilindo para receber o creme de pentear.

CREME PARA PENTEAR TURBINADO


 o creme tem uma textura bem levinha ,não sou acostumada a usar creme assim pois tenho muito cabelo e ele gosta de coisas mais pezadas , não achei que iria aderir tanto no meu cabelo esse tipo de creme e por incrível que pareça ele se deu super com  meu cabelo , ele tem o mesmo mix de óleos,que são óleo de coco,Olivia,abacate,argan,macadâmia,linhaça e girassol ,além de ter d-pantenol e karité ,não é legal ? eu sempre uso bastante creme para poder espalhar muito bem no cabelo
esse rende bastante então não precisei usar tanto assim ,é isso que geralmente procuro em um produto.

GELATINA MIX


essa gelatina mudou todo o meu olhar para outras gelatinas pois ela tem uma consistência diferente e e é isso que deixa o cabelo super diferente ,ela promete trazer volume  e vamos combinar que não é toda gelatina que cumprir o que promete pois muitas deixa nossos cachos com aquele aspecto de duro , e essa não ,(como vocês podem ver melhor no vídeo ai a baixo ),ela deixa bem definido e com forme vai secando vai deixando ,os cachinhos super ,definidos,alinhados, e soltos, outra coisa que tenho para comentar é que no cabelo ele deixa umas partículas, vamos se dizer meia branca, mais conforme vai secando ela vai sumindo nada o  que se preocupar.

ATENÇÃO: gelatina para cabelos do tipo 3ABC & 4A

para maiores informações assistam o vídeo

a baixo:



VOCÊS PODEM TAMBÉM PODEM ACHAR ESSE CREME NA MINHA LOJINHA DA IKESAKI ,DA UMA PESQUISADA LÁ E APROVEITA QUE ESTÁ NA PROMOÇÃO!!


link da loja da ikesaki: : https://goo.gl/k4gOzl 





You May Also Like

0 comentários