Unha da Semana Usando Esmalte L´APOGÉE DA ALFAPARFE sonho

OLÁ MEUS AMORES,TUDO BEM?

hoje vim conversar com vocês sobre unhas isso mesmo ,a algum tempo atrás eu estive em um evento da ALFAPARF, onde lá eles apresentaram pra gente essa linha de esmaltes titulada como L´APOGÉE , e fica aquela pergunta no ar, É PRA NÓS CONSUMIDOR FINAL?
sim o grupo ALFAPARRF tomo todo esse cuidado para nos agradar ,é um produto de alta qualidade como todos os produtos deles, não é super legal?
você achara em uns dos melhores pontos de venda aqui mesmo do brasil,por apenas 2,99 cada.




então o esmaltes deles são de alta cobertura, em duas camadas você já tem um ótimo resultado como vocês podem perceber eu usei um azul escuro "SONHO" na primeira camada ele ficou um azul bem clarinho já na segunda deixo exatamente na cor em que está no frasco, esmalte bom a gente percebe assim de cara, porque além de conseguir deixar uma cor super uniforme nas unhas ele também  consegue deixar um brilho muito lindo e o melhor é que esse brilho não e aquele que sai da qui a 3h 4h ou até mesmo no dia seguinte ,ele não sai mesmo,fiquei um  bom tempo com essa cor e ela ficou com exatamente com o mesmo brilho que estava no minuto que apliquei.

e vocês acham mesmo que paro por ai ? não mesmo os esmaltes L´APOGÉE ,tem uma duração muito incrível e por mais que você passe o dia fazendo coisas com que sabe que sua unha  vá descascar acredite muito dificilmente ele vai descascar ,e tem uma coisinha bem legal nele geralmente esmalte escuro assim deixa a unha meio manchada e por incrível que parece sua unha fica super normal e ele sai sem manchar muito também.


se eu indico ? claro que indico uns dos melhores esmalte que já usei ,me impressionei muito com a qualidade que ele oferece, ai é que a gente ver como uma marca se preocupa com nós né?,traz um produto ,bom,de ótima qualidade,ótima fixação,e barato que sei que é o que mais vocês gostam!

beijoss e abraço!

You May Also Like

0 comentários