RESENHA DA LINHA ME ENROLA MURIEL

#7DiasFalandoDeMuriel


primeira "O QUE É ISSO?" quem aqui me acompanha nas redes sociais ta sabem que tenho bastante coisas da Muriel aqui em casa ,e ao invés de fazer tudo picado resolvi fazer tudo em uma semana ,o que acham?
fiquem ligadinhos aqui no blog,canal eo instagram ,que vai rolar tudo por lá também...

A LINHA ME ENROLA TEM DIVERSOS BENEFÍCIOS DES DE QUEM ESTÁ NA TRANSIÇÃO ATÉ QUEM COMO NÓS ESTÁ QUERENDO UM VOLUME
 A MAIS A NOSSAS MADEIXAS.





 SHAMPOO

eu como pessoa que tem o cabelo muito embaraçado as primeiras coisa que noto em um shampoo é se ele vai embaraçar mais ainda ou vai deixar com aspecto melhor para mim ter a facilidade de desembaraçar,e esse deixa seu cabelo super molinho e bem legal fácil para poder pentear geralmente fico horas pra poder arrumar o cabelo no banho por causa dessas coisas,e hoje A NOSSA vida foi
super facilitada,pois a hidratação vem dez do shampoo.

CONDICIONADOR


agora para o fechamento da cutícula já começamos sabendo que tem ÓLEO DE RICÍNIO E D PANTOL,na cooposição que vai ajuda a trazer a vitamina do cabelo as pontas é por isso que ele acaba ficando com muito mais volume pois ,você está devolvendo tudo o que o seu cabelo perdeu ,vai redefini-lo e nessa tentativa vai trazer o volume natural a o seu cabelo,e tem mais o cabelo fica super brilhoso ,macil,e solto na media dos cachos

CREME DE PENTEAR


o creme de pentear trás os mesmo benefícios ,mais sempre são de um modo deferente né ,gente como por exemplo o creme vai dar aquela definição legal no cabelo ao mesmo tempo também vai deixar brilho macies, e sem fizz o que é super importante para nós,sim o cabelo com frizz e bonito mais tem que ser um frizz moderado, para não ficar de um modo feio!

FINALIZADOR


no próprio finalizador mostra que devemos esperar o cabelo ficar de seco a úmido para poder usar, eu indico  usar bem pouquinho porque ele só trara uma estrutura maior aos cachos deixando ele bem definido,um pouco mais volumoso uma outra dica e vocês usar no outro dia ou quando seu cabelo estiver super amassado,não sei o cabelo de vocês mais o meu só começa a pegar volume no outro dia,e usando esse finalizador ele pode da uma super ajuda ,e pra quem ama muito mais volume use o pente garfo para soltar os cachos da raiz..




e é claro que tem uma resenha em completa lá no canal ok?
beijos e até a próxima.

You May Also Like

0 comentários