óleo corporal de amêndoas

#7DiasFalandoDeMuriel


primeira "O QUE É ISSO?" quem aqui me acompanha nas redes sociais ta sabem que tenho bastante coisas da Muriel aqui em casa ,e ao invés de fazer tudo picado resolvi fazer tudo em uma semana ,o que acham?
fiquem ligadinhos aqui no blog,canal eo instagram ,que vai rolar tudo por lá também...

olá meus amores,tudo bem?

assunto de hoje e sobre o óleo de amêndoa  com colágeno da Muriel,quem nunca penso olhou ou até mesmo sentiu sua pele áspera ,ressecada,ou com odor meio ruim,então vim aqui da uma dica super legal para vocês..

SOBRE O ÓLEO!


ele é super enriquecido com colágino e alguns componentes que traz o colágeno e elasticidade a nossa pele também tem vitamina E ,que te proporciona um suave toque aveludado e maciez eficaz.


uma dica ai para o nosso frio e pra quem como eu não gosta muito de passar creme após o banho até porque ninguém merece esse frio né gente , e pra deixar vocês muito mais confortável com seu corpo e se sentir muito  mais cheirosa ,para o marido ,namorado até pra si mesma ,esse óleo é ótimo,para usarem no banho ou se preferir assim fora do chuveiro ,mais como estava falando tem muita gente que não tem costume de passar creme após banho, é quer uma coisa muita mais prática para o nosso dia a dia até porque nós mulheres vivemos correndo sem tempo e com muita coisa pra fazer exatamente muita mesmo ,  sempre queremos ficar estilosa,cheirosa,linda,bonita,arrasadora o mundo,mais isso também inclui uma pele boa macia,sedosa e cheirosa né gente , também gostamos de ter uma certa proteção com a nossa pele, sempre escultei da minha mãe que devemos cuidar da nosso corpo já cedo ,e eu como uma filha teimosa sempre tive uma certa preguicinha,vou dizer que a Muriel me salvo nesse requesito, pois pra mim é muito mais fácil,passar o óleo dentro do banho do que fora.



as qualidades desse óleo são as melhores possíveis,como já dito a cima ele tem vitamina E ,e a vitamina e traz diversas
coisas boas a nossa pele, COMO :

- PREVENIR O ENVELHECIMENTO CELULAR
- TORNA A PELE MAIS FIRME
- AJUDA NA CICATRIZAÇÃO  DA PELE
e muitos outros fatores legais

também temos o colágeno como um dos componentes do nosso óleo e é claro que ele também traz vantagens para nossa pele
COMO:

- MELHORA A FIRMEZA DA PELE ( ASSIM COMO A VITAMINA E)
- AJUDA NA ELASTICIDADE E FIRMEZA DA PELE

entre muitos outros fatores..

espero que tenha gostado ate a próxima!

You May Also Like

0 comentários